Ocupando o latifúndio improdutivo da internet !

Apocalipse-apocrifo

23/11/2016 16:58

Evangelhos Apócrifos


Apocalipse das Semanas


Livro de Enoch 93:1-10 , 91:11-17
4 Qumran Henoc g (4Q212) III-IV § versão espanhol português E C M - 14/04/2001


Enoch relembrou seu discurso dizendo: "A propósito dos filhos da Justiça e acerca do Eleito do mundo, que havia crescido de uma planta de verdade e de justiça, eles falaram e deram a conhecer a mim, Enoch, filhos meus,
segundo o que me foi revelado todo o entendimento por uma visão celestial e pela voz dos anjos guardiões e dos santos. Nas tábuas celestiais
é tudo lido e entendido".
Continuou falando Enoch e disse: "Eu, Enoch, nasci o sétimo, na primeira semana, na época em que a justiça ainda era firme. Depois de mim, virá a segunda semana na que crescerá a mentira e a violência e durante ela terá lugar o primeiro Final, então, um homem será salvo. E quando esta semana haver acabado, a injustiça crescerá e Deus fará uma lei para os pecadores.
"Depois, haverá o final da terceira semana, um homem será eleito como planta de juízo justo, através do qual crescerá como planta de justiça para a eternidade. Logo, ao terminar a quarta semana, as visões dos santos e dos justos aparecerão e será preparada uma lei para gerações de gerações e um cercado.................

176 PAGINAS EM PDF, EBOOK

SAIBA MAIS, CLIQUE AQUI

Conheça os emagrecedores que estão bombando. Compre agora com 6% OFF no Boleto!

Pesquisar no site

Contato

serginho sucesso CURITIBA -PR