Ocupando o latifúndio improdutivo da internet !

Caiu o comandante da PM do cerco à Assembleia. Só falta sair Beto Richa

29/04/2015 18:21

richa_pmO coronel Chehade Elias Geha foi destituído das operações que resultaram no cerco ao Centro Cívico, em Curitiba, e que ontem (28) culminaram no confronto com professores. Só falta cair o governador Beto Richa (PSDB), quem ordenou o massacre aos educadores.

O novo comandante da Batalha da Assembleia é o tenente-coronel Arildo Luiz Dias, corregedor da PM, que já integrou a diretoria militar do legislativo na gestão Valdir Rossoni (PSDB).

Na tarde de hoje, uma comissão de cinco senadores da República desembarcam em Curitiba para acompanhar, em missão oficial, a crise e a violência contra servidores públicos. Há quem defenda intervenção federal para garantir a integridade dos paranaenses.

A mudança no comando da PM não significa que a repressão não se repetirá nesta tarde. Pelo contrário, pois o subcomandante-geral da PM, coronel Nerino Mariano de Brito, “quer sangue”, segundo informam policiais ao Blog do Esmael.

Nerino teria ordenado “porrada” em mulheres e crianças, se necessário, para garantir professores e servidores distantes da Assembleia.

A Assembleia vota nesta tarde, em regime de urgência, projeto que confisca a poupança previdenciária de 200 mil servidores públicos do estado.

FONTE

https://www.esmaelmorais.com.br/2015/04/caiu-o-comandante-da-pm-do-cerco-a-assembleia-so-falta-sair-beto-richa/#more-132392

Pesquisar no site

Contato

serginho sucesso CURITIBA -PR