Ocupando o latifúndio improdutivo da internet !

FORMULAS DE PRODUTOS DE LIMPEZA

24/07/2016 15:36

FORMULAS DE PRODUTOS DE LIMPEZA

Até bem pouco tempo, o mercado para produtos de limpeza era dominado exclusivamente por grandes empresas, em sua maioria de capital estrangeiro. De uns anos para cá, começaram a surgir em todo o país pequenas empresas dedicadas ao ramo. Hoje elas somam um número expressivo, contam com um segmento de mercado próprio e apresentam uma linha de produtos, composta geralmente por água sanitária, desinfetantes de pinho ou eucalipto e detergentes domésticos.

Embora relativamente simples de produzir, toda atenção é pouca e a menos que você tenha um bom conhecimento de Química, JAMAIS TENTE MODIFICAR OU TROCAR AS QUANTIDADES OU OS COMPONENTES DAS FÓRMULAS, AQUI APRESENTADAS.

Além disso, para dar certo uma empresa de produtos de limpeza e Higiene precisa cuidar muito bem de alguns aspectos. Primeiro da qualidade dos produtos. Depois do preço final, que tem que ser competitivo. E deve ainda contar com uma estratégia de publicidade adequada.

 ATENÇÃO: Todas as formulas e informações descritas nesta apostila têm caráter puramente educativo. O uso de qualquer informação aqui descrita e de responsabilidade do usuário. Todas as fórmulas devem ser testadas antes de serem aplicadas.

39 PAGINAS - ilustrado

LIVRO DIGITAL - PDF

E-BOOK

SAIBA MAIS, CLIQUE AQUI

Pesquisar no site

Contato

serginho sucesso CURITIBA -PR