Ocupando o latifúndio improdutivo da internet !

Livro Das Energias E Da Criação

17/10/2016 01:51

Este livro tarta de um dos maiores mistérios divinos: a vida em si mesma e as multiplas formas em que ela se apresenta. O Mestre Mago Rubens Saraceni mostra que o mistério criador de Deus transcende tudo o que imaginamos, porque o Criador é inesgotável na sua criatividade e é capaz de pensar formas que fogem à imaginação humana, por mais criativos que sejam os serem humanos.

A criação divina é um todo interdependente, e os meios existentes para sustentar a vida em seu sentido mais amplo, que engloba todas as formas de vida, com todas necessitando de algum tipo de alimentação energética para viver.

E, por mais que o espirito humano de alimentação energética estarão à sua disposição para que continue a viver, mistério esse recebido de Deus no momento em que foi criado por Ele. Aqui, o leitor encontrará uma abordagem hermética sobre o Mistério dos Tronos de Deus, as irradiações divinas ou Sete Linhas da Umbanda, a simbologia divina gerada pelos fatores energéticos, ondas vibratórias, signos mágicos e outros temas que envolvem as energias da criação.

SAIBA MAIS, CLIQUE AQUI

 

Pesquisar no site

Contato

serginho sucesso CURITIBA -PR