Ocupando o latifúndio improdutivo da internet !

Novo site, para todos, pela vida

30/04/2015 15:05

O site da Fundação do Câncer está de cara nova! No ar desde o dia 28, os internautas podem navegar em um ambiente diversificado para saber mais sobre câncer, as atividades realizadas pela instituição, firmar parcerias e contribuir com a nossa causa. O novo formato tem um visual mais arejado, moderno, acolhedor e fácil de navegar, tornando a pesquisa agradável.

Em “Para Aprender“, você encontrará informações sobre os principais tipos de câncer, fatores de risco e formas de prevenção. Outras novidades são o Festa pela Vida, um canal de doação que transforma aniversários, festas de casamento, bodas e outras celebrações em oportunidades para praticar a solidariedade, e o “Para Empresas“, área exclusiva para que organizações públicas e privadas saibam como iniciar uma parcerias em prol da vida.

Na seção de notícias, mantenha-se informado sobre as ações da Fundação e as novidades na área oncológica. Se é um ex-paciente com câncer ou ainda enfrenta a doença, conte sua história na área de depoimentos e faça seja a diferença na vida de alguém. Faça também doações online e fortaleça o nosso trabalho.

“O projeto usa as mais modernas diretrizes Web, garantindo uma navegação mais rápida, fácil e compatível com todos os tamanhos de tela, inclusive para versão móvel”, explica Bruno Galindo, diretor da Loja Interativa, agência que desenvolveu o site.

O endereço é o mesmo: www.cancer.org.br. Acesse e compartilhe a novidade com seus familiares e amigos e ajude a salvar vidas. Seja bem-vindo ao novo site da Fundação do Câncer. Há mais de 20 anos, com você, pela vida!

 

Pesquisar no site

Contato

serginho sucesso CURITIBA -PR