Ocupando o latifúndio improdutivo da internet !

O Código Da Bíblia

17/09/2016 20:23

No melhor estilo "Matrix", o famoso Código da Bíblia sugere que tudo o que consideramos realidade e fato estaria contido sob forma codificada na Bíblia, mais especificamente na Torá judaica ou Pentateuco cristão. Presente, passado e futuro estariam emealhados nas muitas combinações de letras possíveis dentro das escrituras, como se sob a mensagem visível da palavra de Deus, houvesse ainda outra, oculta, a ser descoberta quando o homem tivesse acesso a uma tecnologia capaz de revelá-la, o computador.

O código da Bíblia, livro de Michael Drosnin, publicado pela primeira vez em 1997, provocou frisson quando lançado, o autor, em seu livro afirmava provar que a partir de combinações feitas em computador a partir dos textos hebraicos das escrituras, era possível ver confirmados vários fatos do passado como a 2º guerra mundial, a guerra do golfo, a queda de Richad Nixon, e o mais alarmante, mensagens a respeito do futuro da humanidade, por sinal essas ultimas bastante alarmantes, mas que falharam fragorosamente em seu carro-chefe, o fim do mundo no ano 2000. Guerra mundial, holocausto atômico e outras calamidades eram previstas. Talvez graças a esse alarmismo milenarista o livro tenha se tornado um best seller mundial no seu lançamento.

O Método

O sistema baseia-se na contagem das palavras e espaços entre palavras, formando padrões codificados. As estatísticas são calculadas automaticamente por computador que registra as combinações entre palavras fazendo os testes da proximidade e dos intervalos, que permitem tirar conclusões.

Mas a idéia não é nova, Eli Rips, o judeu que descobriu este código afirma: "A regra é que tudo o que existiu, existe e existirá até ao fim dos tempos está escrito na Torá (A Lei), da primeira à última palavra. E não apenas em termos gerais, mas até ao particular de cada raça e de cada pessoa individualmente, com pormenores dos pormenores de tudo o que lhe aconteceu desde o nascimento à morte". 

SAIBA MAIS, CLIQUE AQUI

Pesquisar no site

Contato

serginho sucesso CURITIBA -PR