Ocupando o latifúndio improdutivo da internet !

O Que É O Pinterest E Como Utilizá Lo ? Aumente Os Lucros

28/05/2016 23:48

O que é o Pinterest ?                      

 

 

Pinterest ( https://pinterest.com ) é uma rede social que permite que o usuário crie e compartilhe “quadros virtuais de fotos e vídeos”.

 A palavra Pinterest , do inglês, vem da tradução da ação Pin It (prender com um alfinete no quadro) + Interest (interesse). Ou seja, um quadro de imagens e vídeos com seus interesses.

No Pinterest você pode criar “boards”, separando as imagens e vídeos por temas e categorias. É dessa maneira que o conteúdo será organizado em seu perfil.

 No Pinterest, assim como no Twitter, os usuários “seguem” uns aos outros. E o conteúdo de quem você segue aparece em sua página inicial.

Conteúdo – O Pinterest consolida-se como fonte de conhecimento e informação.

A busca por palavras-chaves na rede social oferece uma grande variedade de imagens que remetem a sites e portais sobre os mais diversos assuntos. Diversos sites, usam o Pinterest para divulgar notícias. Ao clicar nas imagens, o usuários é direcionado ao site com as informações completas.

Divulgação – A exposição de produtos e serviços é outra possibilidade que o Pinterest oferece. A divulgação é direcionada, já que os perfis que seguirem determinado board realmente tem interesse no tema exposto ali.

Neste livro  mostramos Dicas para aumentar seus lucros com o tráfego no Pinterest.

Apresentamo- lhes diversas Utilidades e Tendências, o Pinterest  já gera uma porcentagem de tráfego para sites de varejistas maior que muitas outras redes sociais.

 

LIVRO DIGITAL - PDF

E-BOOK

SAIBA MAIS, CLIQUE AQUI

Cursos Online é Cursos 24 Horas

Pesquisar no site

Contato

serginho sucesso CURITIBA -PR