Paymony é um Esquema em Pirâmide – TENHA CUIDADO!

26/05/2015 17:45

Não “invista” o seu dinheiro no Paymony. Este esquema em pirâmide está disfarçado de marketing multinível. A moeda virtual e-mony não existe e nem vale 1 dólar!

Todos os anos aparecem vários golpes de multinível, que são empresas que funcionam segundo uma pirâmide financeira, onde o dinheiro pago pelos novos “investidores” serve para remunerar os antigos “investidores”, até que chega a um dia em o numero de novos “investidores” é insuficiente para remunerar os antigos “investidores” ou é fechado pela justiça. Como o VOIP ou os anúncios online noutra galáxia já foram descobertos (da fraude TelexFREE) e mais ninguém acredita nisso, desta vez pensaram numa nova maneira de enganar: criar uma falsa moeda virtual!

Os esquemas em pirâmide usam sempre produtos virtuais pois, além de não terem que enviar produtos e ter uma logística enorme por detrás, como uma grande empresa, para conseguir sustentar toda essa MENTIRA, os produtos virtuais são muito mais fáceis de criar e custam quase 0€, como neste caso.

Bitcoin está a ter bastante sucesso e como é fácil criar um esquema fraudulento com uma moeda virtual, decidiram criar o Paymony e a moeda virtual e-mony que, apesar de chamarem moeda virtual, não pode ser usada fora dessa fraude. Ou seja, o e-mony é dinheiro de monopólio virtual.

Depois do falso sucesso da TelexFREE na Madeira, agora são várias as tentativas para “aliciar” os madeirenses a entrar nesta nova fraude, que promete um retorno ainda maior do que a TelexFREE e basta deixar o PC ligado a minerar uma moeda que não existe! Será que os residentes na Ilha da Madeira vão cair neste novo esquema em pirâmide? Provavelmente sim!

Anúncio da Apresentação da Paymony Madeira, Funchal

Anúncio da Apresentação da Paymony Madeira, Funchal

Neste momento estão disponíveis os seguintes pacotes para entrar nesta fraude financeira:

 
  • Pacote Mining – $350 e um retorno de $25/semana
  • Pacote Virtual Farm – $1,550 e um retorno de $130/semana
  • Pacote Paycoin – $15,050 e um retorno de $1,500/semana Não está disponível!

Basta fazer umas contas simples, para perceber como este esquema de dinheiro fácil é insustentável e ainda vai durar menos tempo do que a TelexFREE. O pacote mining oferece um retorno de 371%, enquanto o pacote virtual farm tem um retorno de 436%. É impossível de oferecer um retorno assim tão elevado! Muito menos, quando estamos a falar de uma empresa que não tem produto e o e-Mony não tem valor fora dessa fraude. Abaixo, abordamos a várias razões porque deve se manter longe desta pirâmide financeira.

Razões porque Paymony é um GOLPE

Como em muitas outras fraudes desvendadas aqui no Tenho Dívidas, o Paymony possui vários problemas de credibilidade, sem falar nas várias mentiras que são vendidas pelas pessoas que estão dentro desta fraude. Por isso, se está a pensar em “investir” o seu dinheiro neste esquema, não o faça, porque daqui a alguns meses poderá estar bastante arrependido e ter perdido todo o seu dinheiro.

Aqui ficam as várias razões porque deve ficar longe desta fraude multinível, que chamam de mineração de moeda virtual:

  1. Não existe informação sobre quem está por detrás – Na página “Quem Somos” aparece a dizer que a “.. Paymony é uma empresa do Grupo Andpry Inc e está focada no desenvolvimento de tecnologia de produtos e serviços, com parceiros no Silicon Valley…”. A informação é muita vaga e não diz quem está por detrás mas, ao investigarmos, conseguimos descobrir mais dados sobre a Andpy Inc. Descobrimos que pertence a Anderson Lima e Priscila Lima, daí o nome Andpry, que é as três primeiras letras de cada nome, e trocaram o i por y. Ainda encontramos mais informações interessantes, Marcus França é o Presidente desde 12 de março de 2014, mas acreditamos que já fazia parte antes, pois já tem algum tempo que anda a promover este esquema.
  2. Marcus França é o Presidente da Paymony – Marcus França nunca diz nos seus vídeos e perfil que é o presidente deste esquema, no entanto no passo anteriormente descobrimos que era um dos cabecilhas da fraude. Ele diz sempre, “os caras da Paymony”, “a Paymony”, etc. No passado, foi um dos top líderes da TelexFREE e segundo vários dados, conseguiu criar um rede com cerca de 250 mil otários. Será que desta vez consegue enganar mais otários e criar uma rede maior?
  3. Paymony foi lançada a 18 de dezembro de 2013 – Ao contrário de todas as informações falsas que circulam entre os vários recrutadores com sede de dinheiro e mentirosos, que afirmam que o e-mony existe desde 2011, tudo isso não passa de uma mentira. Só no dia 18 de dezembro de 2013 é que esta fraude foi lançada e mesmo assim, só em desde abril de 2014 é que se começou a ouvir falar mais, porque a TelexFREE rebentou e agora os “mágicos” estão a procurar novas fraudes para entrar e ganhar dinheiro ao enganar outras pessoas.
  4. Paymony é insustentável e vai rebentar (ou vai ser bloqueada pela Justiça) – Com um retorno de 371% (no pacote mining) ou 436% (no pacote virtual farm), é logo de caras, que esta pseudo-empresa é insustentável e vai rebentar, assim como qualquer outra fraude que prometa um retorno anormalmente elevado e não tem produto.
  5. Minerar a moeda (que não existe) e-Mony não fica mais difícil ao longo do tempo – Ao contrário do Bitcoin, que ao longo do tempo ficou cada vez mais difícil de minerar, aumentou de preço e é necessário um bom computador para minerar, o e-mony é o contrário. Por isso, dá logo para perceber que é uma fraude. Qualquer pessoa (mesmo sem ser um Engenheiro de Software) pode criar um software desse género, onde os dados são todos uma mentira e na realidade não existe mineração de uma moeda com valor de mercado.
  6. Porque pagam para usar o seu PC, quando poderiam ganhar fortunas sem ter que pagar aos “mineradores”? A resposta a essa pergunta é simples. O e-mony não existe, não tem valor, mas estão a promover este esquema com o intuito de “roubar” o dinheiro os dólares das pessoas, ao prometer um retorno anormalmente elevado. No fim, vai acontecer o mesmo como a fraude TelexFREE, onde quem enganou milhares de pessoas ganhou dinheiro e as pessoas que entraram e acreditaram na empresa, vão perder tudo o que “investiram”.
  7. Software não consome (quase nenhuns) recursos do PC – Na Paymony, o software de mineração quase não consome recursos do PC. Se esta moeda virtual fosse usada e fosse verdade, ia necessitar de consumir muitos recursos do PC, a fazer milhões de cálculos. Mas, como isto tudo é uma MENTIRA, o software apenas controla o tempo que está online e vai fazendo os números passar, para você pensar que este a minerar a moeda.
  8. Usam e abusam do nome Bitcoin – Como acontece com todas as fraudes, aqui, a Paymony e os seus recrutadores, usam e abusam do nome Bitcoin. São vários os vídeos, notícias e imagens que usam do Bitcoin. Mas porque fazem isso, se o Bitcoin e o E-Mony são duas moedas diferentes? É simples! O E-Mony não existe, ninguém conhece e não pode ser utilizado como o Bitcoin.
  9. Esquema direcionado para lugares onde muitas pessoas entraram na TelexFREE – Existem pessoas que não aprendem com as lições da vida. Muitas pessoas perderam dinheiro e ficaram endividadas com a TelexFREE, mas mesmo assim, ainda existem pessoas que querem entrar noutras fraudes. Se você analisar o plano de compensação deste esquema, percebe que vai rebentar ainda mais rápido.

Caso ainda tenha dúvidas sobre isto e não acredita que é um esquema em pirâmide, onde os primeiros vão se dar bem, a aliciar as outras pessoas a entrar, então faça a seguinte pergunta para quem percebe de bitcoins: o e-mony existe? é uma pirâmide? Já sabemos o que vão dizer. Vão dizer a verdade. O e-mony não existe e a Paymony é uma pirâmide financeira.

Para os mais distraídos, aqui fica um vídeo de Marcus França, ex-líder TelexFree, onde esse piramideiro aparece a se gabar de ter colocado tantos otários neste esquema fraudulento. Também podes aceder à lista de contas Paymony hackeada do site, onde está o nome, nome de utilizador, password e email, de vários otários que estão a minerar uma moeda que não existe.

fonte http://www.tenhodividas.com/paymony-esquema-em-piramide

 


Contato

serginho sucesso

CURITIBA -PR

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!