Ocupando o latifúndio improdutivo da internet !

WHATSAPP É GRÁTIS E VOCÊ AINDA GANHA DINHEIRO!!

29/11/2015 15:34

WowApp é um programa para a troca de mensagens multiplataforma que permite a você interagir com seus amigos em qualquer parte do mundo e ainda ganhar um dinheiro com isso.

Os desenvoldores do aplicativo distribuem até 70% de sua renda de publicidade para os usuários da plataforma, sendo que eles podem sacar este dinheiro ao atingir uma quantia significativa. Opcionalmente, também é possível doar a grana obtida para diversas instituições, inclusive no Brasil.

Junte-se a SERGINHO no WoWApp

 

Porquê aderir à WowApp? A WowApp é gratuita e partilha contigo mais de 70% das receitas/margem. Daquilo que você ganha, pode doar para uma das 2000 instituições de caridade em 110 países ou sacar esse dinheiro. A escolha é sua!
Como aderir à WowApp? Solicite um convite, crie uma conta e descarregue a app. Comece a falar, telefonar e partilhar no seu telemóvel, tablet ou computador. Ganhe dinheiro sempre que envolver mais pessoas na sua rede WowApp. Quanto maior a sua rede, maiores os benefícios!
O que é exclusivo acerca da WowApp? A WowApp oferece recursos únicos de comunicação como: ganhar enquanto socializa, modo privado, chamada grátis de Wow para Wow e chamadas de vídeo, bem como as taxas de chamada internacionais mais baixas, no caso de você precisar falar para qualquer telefone fixo ou pessoa fora da rede.
Comece a partilhar. Faça a diferença.

Pesquisar no site

Contato

serginho sucesso CURITIBA -PR