Ocupando o latifúndio improdutivo da internet !

COMPRAR DIRETAMENTE DA CHINA PELA INTERNET

13/01/2018 22:21
COMPRAR DIRETAMENTE DA CHINA PELA INTERNET


Comprar diretamente da China pela internet está se tornando um hábito muito comum no Brasil. A Banggood.com é uma das maiores lojas virtuais do mundo, localizada em Guangzhou, na China. A empresa tem 10 anos de experiência no mercado, vendendo produtos para vários países do mundo.

A loja é conhecida pela sua grande variedade de produtos ofertados a preços extremamente baixos. São mais de 40 mil itens entre eletrônicos, gadgets, celulares, roupas, acessórios de moda, artigos para casa, brinquedos, lasers para shows, LED, acessórios para animais de estimação, relógios, etc.

Recentemente, a Banggood implementou o meio de pagamento através de boleto bancário. Desse modo, os brasileiros já podem comprar, pagando em reais, de maneira fácil e segura.

Formas de Pagamento: Boleto bancário, Cartão de Crédito Internacional e PayPal.
Frete: O tempo de postagem varia de 1-5 dias. O prazo de entrega para o Brasil é de 15-45 dias úteis

Afiliados: Cadastre-se no programa de Afiliados da Banggood.

Dicas: 

  • Ao realizar sua compra, controle sua ansiedade. Ela vai chegar em sua casa mais rápido do que você imagina.
  • Caso você compre vários itens no mesmo pedido, a Banggood divide a sua ordem automaticamente para diminuir as chances de os seus produtos serem taxados ao entrarem no Brasil. Portanto, não se preocupe em fazer pedidos grandes.
  • Banggood toma todas as medidas possíveis para evitar que os seus produtos sejam taxados. Por isso, a grande maioria das encomendas não são taxadas, mas esteja preparado caso aconteça.
  • Caso tenha pressa, evite fazer encomendas em datas comemorativas, como o natal ou o ano novo chinês (no final de janeiro).
  • Ao comprar 3 ou mais itens iguais, você ganha um desconto automático por compra em volume.
  • Caso não tenha pressa, evite usar o serviço de entrega rápida EMS (Expedited), pois isso aumenta as chances de a sua encomenda ser taxada.

 

 

 

 

 

Pesquisar no site

Contato

serginho sucesso CURITIBA -PR