Ocupando o latifúndio improdutivo da internet !

Curso Energia Solar Fotovoltaica + Ambiente de Negócios

06/01/2018 20:42

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

PÚBLICO-ALVO

Profissionais de todos os segmentos e empreendedores, com ou sem experiência no tema, interessados em trabalhar com a solução fotovoltaica, e que desejam aprender a estruturar seus negócios ou ampliar o portfólio de serviços, com baixo investimento, para retorno financeiro rapidamente e sustentável.

"Aprender os cálculos para o dimensionamento de um sistema fotovoltaico é importante, mas sem saber como entrar de forma correta no mercado, será mais difícil viabilizar negócios."


METODOLOGIA
O curso é formado por vídeo aulas em módulos que reproduzem exatamente a dinâmica e conteúdo do presencial. Os vídeos são elaborados de maneira a facilitar o aprendizado sem cansar o aluno. O formato online também permite o acesso imediato ao conteúdo, rever ou pausar o vídeo quantas vezes quiser, assistindo onde e quando quiser, via internet, 24hs por dia, os 7 dias da semana, durante 3 meses, com início imediato.

CERTIFICADO E VALIDAÇÃO DO CURSO
O curso possui certificado reconhecido em todo território nacional e já foi validado por profissionais das principais empresas do setor elétrico e órgãos reguladores do mercado como: Ministério de Minas e Energia, Ministério do Meio Ambiente, Empresa de Pesquisa Energética


EMENTA 

1. Estrutura do Setor Elétrico, Políticas, Agentes Nichos e Oportunidades de Mercado

2. Marco Regulatório

3. Contratação e Mercado de Energia

4. Energia Solar Fotovoltaica - Fundamentos, parâmetros, componentes e tecnologias 

5. Fabricação e Composição de Módulos

6. Custo Seguro e Comércio; Possibilidades e novos mercados para atuação

7. Sistemas On e Off Grid

8. Simulações Parte I: Passo a Passo p/ Dimensionamento de Geração Distribuída para diferentes usos (residencial, comercial...) ; Estratégia e Dicas de Viabilização do Negócio; Certificações INMETRO

9. Modelo de proposta comercial para o cliente, com especificação de equipamentos

VANTAGENS

O aluno aprenderá os cálculos que permitirão saber a quantidade de equipamentos necessários para instalar um sistema fotovoltaico e oferecer o serviço os clientes. 

Conhecerá as dicas e os "pulos do gato" que fazem a diferença na hora de identificar os clientes que trazem maior retorno financeiro.

ASSISTA O VIDEO, SEM COMPROMISSO AQUI !

 

Pesquisar no site

Contato

serginho sucesso CURITIBA -PR