Ocupando o latifúndio improdutivo da internet !

NÃO PAGUE TV PAGA - ASSISTA Libreflix, GRATUITAMENTE

26/07/2018 13:29

Libreflix

 

Libreflix, criada em outubro de 2017, é uma plataforma brasileira de vídeo que oferece longas, curtas-metragens e séries, de documentários e ficção, para serem assistidos online gratuitamente. “Aberta” e “colaborativa“, a plataforma de streaming reúne produções audiovisuais independentes que “fazem pensar“, segundo descrevem os criadores.

 
 

Em meio às obras que tiveram seus direitos autorais cedidos – que os produtores classificam como “livre-exibição” – , o usuário encontra, por exemplo, documentários que abordam temas ligados ao combate ao racismo, sobre o poder das grandes corporações, o fim da privacidade e a luta por uma internet livre, o poder da mídia ou ainda sobre o uso sem controle de veneno nas lavouras do agronegócio, além de títulos conhecidos como Human – O que faz de nós humanos?, Quebrando o Tabu e Zeitgeist.

Entre os filmes ficcionais, destaque para o clássico Metrópolis, – do cineastra austríaco Fritz Lang, uma das obras fundamentais da ficção científica – e o nacional Antes que Ela Vá, que conta a história de um jovem casal prestes a se separar, porque ela planeja estudar em Paris.

Há ainda a badalada série brasileira de ficção científica 3%, que conta a história de jovens que ao completar 20 anos disputam uma vaga em um “novo mundo” livre de privações, além dos episódios de Castelo Rá-Tim-Bum. Assista AQUILeia mais: https://serginho-sucesso.webnode.com/news/plataformas-gratuitas-de-filmes-sao-alternativa-a-tv-paga/

 

Pesquisar no site

Contato

serginho sucesso CURITIBA -PR